segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Noticia bombástica

Eu li essa reportagem na parte de noticias internacionais, no Correio do Povo de 31 de Julho. No instante que eu terminei a noticia eu sabia que eu teria que postar esta história e fazer uma analise dela.

Homem fica 16 anos oculto em cavernas

Lisboa -
Um homem condenado a dez anos por assassinato fugiu da prisão e passou 16 anos escondendo-se em cavernas, no Norte de Portugal. Manuel Cruz, de 54 anos, tinha a pele bastante queimada e uma longa barba quando foi detido, na ultima quarta-feira, nas encostas onde antes trabalhava como pastor. "Ele parecia um Robison Crusoé" declarou o inspetor de Polícia Carlos Gomes. "Estava sujo e cheirando mal". Familiares e a polpulação local forneciam comida ao fugitivo.

Manuel Cruz foi condenado porque durante uma discussão sobre cabras, empurrou uma mulher e ela bateu a cabeça no chão, vindo a morrer. Conforme a Polícia, Cruz foi levado de volta a Prisão para cumprir os 7,5 anos restantes da pena.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
A noticia é séria. Mas até agora eu tenho dúvidas se não se trata de uma piada... Primeiro, a mulher morreu por causa de uma DISCUSSÃO SOBRE CABRAS!!! Depois, o Luso-assassino fugiu para viver ESCONDIDO EM CAVERNAS!!!! Se era para viver assim porque fugiu?!?!?!

O cumulo da
portuguesice é ele ter passado 16 ANOS ESCONDIDO e agora ter de ficar mais 7 anos e meio preso, sendo que ele podia já estar livre a quase 10 anos!!!!

Depois dessa eu até fico mais animado, afinal tem gente pior que eu no mundo!!!!

5 comentários:

  1. Culpa toda da mulher que não soube cair no chão :O

    ResponderExcluir
  2. A mulher morreu porque o cara EMPURROU ela? Dexa eu ver, eles estavam discutindo sobre cabras diante de um precipício, isso? xD

    E realmente, parabéns ao cara... esperto que nem uma taipa hehe

    ResponderExcluir
  3. por que motivo tu chegou a conclusão que ele é peor q tu??
    Acho que deve fazer uma analize melhor das tuas atitudes e do que tinha na caverna...

    ResponderExcluir
  4. Realmente não sei se o cara é pior que tu! Tipo ele foi pra uma CAVERNA, parecia com o Robison Crusoé, vivia SUJO e CHEIRANDO MAL,tinha a PELE BASTANTE QUEIMADA e UMA LONGA BARBA. Eu me pergunto se tu tem um irmão Gemio ou se prenderam o cara errado?!?!

    ResponderExcluir
  5. isso prova q existem mais lucas por aí kkkk

    ResponderExcluir