segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Família Maluca

Não é de hoje que eu acho que a minha família é tão doida quanto eu, mas tem dias que vira piada.

Outro dia eu fui tomar o tradicional café depois do almoço, peguei uma xícara, uma colher e abri a porta do armario onde fica o café e o açúcar. Derrepente eu olho na frente do café tem uma xícara suja de café com uma colher e um restinho de açúcar no fundo. Me viro e olho para o meu pai que tambem estava na cozinha, ele me diz apenas:

-Tua mãe!!

E simplesmente aquele ocorrido estranho me pareceu a coisa mais normal do mundo. O motivo disto é que a minha mãe vira e volta tem umas ideias geniais e uns infartos mentais que faz ela cometer algumas atrocidades... vou explicar essa frase com um pequeno exemplo.

Minha mãe tem o hábito de amaciar os calos dos pés em uma bacia de agua quente, outro dia ela estava fazendo isto quando o controle da Tv caiu dentro da bacia. Ao contrario do que alguns pensão isso é um acontecimento completamente aceitável na minha casa.

Como depois disso o controle parou de funcionar ela decidiu apagar o fogo do fogão a lenha e colocar o controle no forno deste para secar, acontece que ela esqueceu o controle no forno do fogão POR TRÊS DIAS, enquanto todos se perguntavam onde raios estava o controle!!!

Quando minha mãe lembrou do controle ele estava completamente derretido... sério, ao olhar para o controle a minha única reação era rir!!!

Este post tem o titulo de família maluca porque aqui em casa ninguém escapa. Outro dia meu pai foi pegar um pires para colocar na xícara de café e voltou com um prato fundo de sopa. Minha irmã liga para casa do celular dela quando ela esta deitada e quer que alguém leve agua ou mais um cobertor para ela(ISSO JÁ ACONTECEU MAIS DE UMA VEZ) e eu.. bom... tem umas 1000 patetices minha nesse blog, mas só para deixar mais uma, ontem eu abri o carro, entrei nele com a chave na mão, me ajeitei no banco do motorista e só deus sabe onde eu larguei a chave do carro... disparou alarme, procurei a chave não encontrei, arranquei fora o alarme e tive que procurar por mais uns 15 minutos até encontrar a chave em baixo do acelerador... só eu mesmo...

6 comentários:

  1. PRATO DE SOPA *-*
    teu pai não é maluco, ele só é prático... QUE IDÉIA GENIAL xD

    sério... esse tipo de história é mto massa de ler xD

    e só um ps pra "... do que alguns PENSÃO isso é..."
    isso tá errado... se escreve PENSAM!!! E tu deveria saber disso xD

    mas eu ri com a idéia do prato de sopa!

    ResponderExcluir
  2. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHA, PRIMO EU NÃO DUVIDO DE NADA DISSO, MESMO PQ SEI QUE ISSO EH PURAMENTE GENÉTICO, OU MELHOR UMA ANOMALIA GENÉTICA DA NOSSA FAMÍLIA, A TUA MÃE ACABOU ADOECENDO PELO CONVÍVIO DE ANOS OBSERVANDO O TEU PAI, RS.... COM RELAÇÃO AO TIO JORGE (SEU DIGNO PAI) ELE JAH COLOCOU UM METAL PRA SECAR DENTRO DO MICROONDAS AQUI EM CASA E FICOU OLHANDO O NEGÓCIO PEGAR FOGO LÁ DENTRO COMO SE NÃO FOSSE UM PHD EM FÍSICA!!!!!! MAS ENFIM, GOSTEI DO TEU BLOG, APAREÇO MAIS VEZES PRA LER DAS TUAS PERIPÉCIAS, RS!!!!! BJS

    ResponderExcluir
  3. Olha eu acho que é mais um problema dos pagno porque a minha mãe também tem umas idéia MUITO doida. hehehe
    Aliás eu fico tri assustado quando eu lembro o quanto nossas mais sao parecidas hehehe

    ResponderExcluir
  4. sim muito boa...fora o dia que ele ia pegar a jarra de suco e pegou uma garrafa termica com agua quente e começou a servir no copo...ele é louco...muito boa a do metal no microondas hahahaha. Além disso esses tempos achei o açucareiro na geladeira...não sei quem colocou

    ResponderExcluir
  5. e qto a ligar para pedir agua..nem vem q vcs gostaram...pois todo mundo começou a ligar pra pedir coisas dos seus quartos

    ResponderExcluir
  6. HeuahUEhuaHUe
    sério! tua família deve ser mmmmmto massa reunida!
    tu sozinho já é uma figura.. imagina 15 lucas juntos!!! SHOW!!

    ResponderExcluir