sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Anuncios bombásticos

Olá pessoal. Muita gente veio me perguntar porque não teve postagem na quarta. Bom isto foi uma tragedia anunciada. Primeiro eu to com uma gripe que tem dias que eu tenho vontade de não abrir o olho... Segundo, eu to sem idéias pessoal, e quando eu pedi ajuda poucos me ajudaram. Provavelmente vai ter gente sugerindo para mim escrever hitórias de RPG. Acontece que eu não me lembro da maioria que o pessoal tenta me lembrar, e ainda tem mais. Histórias de RPG só são engraçadas para RPGistas... faça um teste um dia e verá que raras vezes não RPGistas acham engraçadas as histórias de RPG. Mas se a coisa continuar como tem ido eu vou ter de apelar. Fora isso, conforme teoria desenvolvida sobre a postagem de segunda, é REALMENTE dificil escrever no blog estando PRESO.

Doente, em casa e deprimido, minha atividade diaria é vagar pelo mercado livre.. acabei encontrando alguns anuncios pelo menos curiosos....o primeiro era ilustrada pela imagem de um tipo de lagarto com um custo de 10 reais.

"estou vendendo meus queridos companheiros de uma longa vida , sim eu sei sao calangos mais sao otimas companias nas horas mais dificeis,e se estiverem em gaiolas te escutam desabafar e nem tentam sair de perto (é pode ser pela gaiola) então o que vocês estao esperando compre ja o seu calango! (hi rimou!)

*as imagens sao meramente ilustrativas e o produto pode nao coincidircom as fotos"

Essa do cara de dizer que eles ficam te escutando desdeque estejam em gaiolas é otima, mas para min a perola se encontra na parte de perguntas.

Pergunta:
Coloque as fotos do animal pra gente ver... Ta muito estranho essa sua propaganda
Resposta:
lamento mais isso nao seria possivel porque os calangos sao muito rapidos e é muito dificil fotografa-lo.

Depois dessa saida de mestre eu vou para o segundo anuncio, desta vez o anuncio era de 1 real e era ilustrado pela foto de um cara visivelmente bêbado

"Vendo unica especie

criatura grudenta que ninguém atura

oportunidade unica de levar pra casa esta desgraça chata do caralho!

promoção

comprando ele por $2,oo leva gratis uma lata de sebo de carneiro

utilizada por ele para dar brilho ao ego dele...

jah que essa criatura naun serve pra desgraça nenhuma

vendo ou troco por farinha e cachaça!
obs:poderá encontrar facilmente no estado bêbado, não damos garantia quanto ao funcionamento nesse estado"

Mais uma vez a seção de perguntas teve seu valor, duas tiveram a mesma resposta

Pergunta:trocaria por uma sogra?
Pergunta:Aceita troca por um morcego morto?
Resposta:aceito até merda de cavalo ou de boi... pelo menos serve pra alguma coisa...

As demais perguntas não tiveram respostas

Pergunta:
como posso fazer para voce me enviar para Rondonia? Porque aqui ate assim ta em falta.Ele aqui seria um dos melhores! rsrsrrssr
Pergunta:
aceita trok? tenho uma sogra semi-nova...
Pergunta:
tenho un saco de serragem molhada, e um saco de estrume de porco , aceita?

A idéia de negociar a sogra é boa... mas eu já avisei a namorada para começar a me tratar melhor, porque senão eu me toco para Rondonia

Links das vendas:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100324021-vendo-um-super-animal-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101536710-vendo-lindo-bichinho-grudento-_JM

3 comentários:

  1. tu precisa de um passatempo melhor ._.

    quanto a tua gripe... bom... agora que tu tá nesse estado, de repente sobra um tempo pra escrever... xD

    e... histórias do passado... tem coisa demais na tua vida, luke... olha tuas cicatrizes ._.

    conta como foi tu tirando a carteira de motorista... xD

    ResponderExcluir
  2. Lucas nao iriam te aturar nem em Rondônia...
    Só eu mesmo...

    ResponderExcluir